RESUMÃO SUBINDO A LINHA: CAMPEONATO BRASILEIRO – RODADA 20

O Corinthians se distanciando lá em cima. O Vasco se distanciando lá embaixo.
O Flamengo e o inter se recuperando e o cruzeiro e o São Paulo se complicando.

Três viradas, bons públicos e golaços.

Começa o segundo turno do campeonato brasileiro e temos um ótimo campeonato até aqui

SÁBADO
GOIÁS 3×0 VASCO
SERRA DOURADA
PÚBLICO: 11.177

Pelo segundo jogo seguido o Goiás faz 3 em um grande time. Tudo bem que num time cambaleante. O risível Vasco, que teve dois expulsos, segue sem conseguir reagir. Destaque para o gol de bicicleta de Zé Love na primeira finalização da partida. Agora o Goiás, décimo sexta, visita o Atlético Paranaense e o lanterna recebe o Figueirense.

SANTOS 5×2 AVAÍ
VILA BELMIRO
PÚBLICO: 12.036

Jogando de Cinza, o Santos jogou boa bola para golear o Avaí em jogo de sete gols. Destaque para o artilheiro Ricardo Oliveira e para o bizarro pênalti marcado na escorregada de Lucas Lima. Agora o Peixe é o décimo primeiro e visita o Cruzeiro. O Avaí, décimo oitavo, recebe o Internacional.

FIGUEIRENSE 2×1 SPORT
ORLANDO SCARPELLI
PÚBLICO: 4.879

Renê marcou de fora da área para o Leão no primeiro tempo. Mas na etapa complementar Dudu e Bruno Alves marcaram em sete minutos e deram a vitória ao Figueirense na estréia do técnico Renê Simões. Agora o Figueira é o décimo quarto e visita o lanterna Vasco. Em sétimo, o Sport agora recebe o Flamengo.

DOMINGO
CORITIBA 1×0 CHAPECOENSE
COUTO PEREIRA
PÚBLICO: 21.114

Jogando para um bom público, o Coxa jogou bem para superar a Chape e ganhar a terceira seguida. O gol sagaz de Henrique colocou o Coritiba a um ponto de sair da zona de rebaixamento. Agora o Coxa visita o Grêmio enquanto a Chape, nona colocada, recebe o Corinthians.

PONTE PRETA 0x0 GRÊMIO
MOISÉS LUCARELLI
PÚBLICO: 8.612

O Grêmio não conseguiu quebrar a marca de 34 anos sem vencer no Moisés Lucarelli e encarou pressão da Ponte para conseguir roubar um ponto. A Macaca caiu para a décima segunda posição enquanto o Grêmio continua em terceiro. Na próxima rodada a Ponte visita o São Paulo e o Grêmio recebe o Coritiba.

CORINTHIANS 3×0 CRUZEIRO
ARENA CORINTHIANS
PÚBLICO: 41.014

Vagner Love finalmente finalmente fez o que se espera dele: gols. Com a ajuda da defesa do Cruzeiro- é claro, do bom futebol do Corinthians – o carioca fez dois gols. O outro gol foi marcado por Jadson. Destaque para o meio vermelho do timão, referente ao McDia Feliz e ao público de mais de 40 mil pessoas. O Corinthians garantiu a vantagem de 4 pontos na liderança enquanto o Cruzeiro caiu para 15. Agora o alvinegro visita contra a Chapecoense enquanto o Cruzeiro recebe o Santos.

FLAMENGO 2×1 SÃO PAULO
MARACANÃ
PÚBLICO: 36.991

O Flamengo dominou o abalado São Paulo, mas precisou da ajuda do adversário pra construir a vitória. Sem conseguir criar, o São Paulo abriu o placar na fraqueza rubro negra das últimas rodadas: a bola aérea. Mas, ainda no primeiro tempo, Luiz Eduardo e Thiago Mendes ajudaram Ederson a empatar. Depois de finalizar duas vezes em 2 minutos do segundo tempo, Guerrero recebeu assistência do lateral tricolor Auro e não perdoou. Agora o Flamengo, décimo terceiro, visita o Sport enquanto o São Paulo, ainda sexto, Rene a Ponte Preta.

INTERNACIONAL 2×0 ATLETICO-PR
BEIRA-RIO
PÚBLICO: 19.241

No segundo jogo sob o comando de Argel Fucks, o Inter conseguiu a segunda vitória e voltou a respirar no campeonato. Valdivia e Paulão marcaram os gols e D’Alessandro ainda perdeu um pênalti. A vitória levou o Colorado a décimo e o Furacão segue em oitavo. Na próxima rodada o Inter visita o Avaí enquanto o Atlético recebe o Goiás.

JOINVILLE 2×1 FLUMINENSE
ARENA JOINVILLE
PÚBLICO: 12.395

O Fluzao até saiu na frente com o – excelente – Cícero já aos 25 do segundo tempo. Mas, na raça, o JEC foi buscar o empate, com Mario Sergio aos 35. Aos 46, após aplicar uma bela meia-lua, Diego cruzou para Júlio César marcar contra. Agora o JEC está na penúltima posição, a uma vitória de sair do Z4 – o Tricolor ainda é o quarto. Na próxima rodada o Joinville visita o Palmeiras enquanto o Fluminense recebe o Galo.

ATLÉTICO-MG 2×1 PALMEIRAS
INDEPENDÊNCIA
PÚBLICO: 17.464

O jogo começou intenso a terceira virada da rodada foi definida ainda no primeiro tempo. Andrei Girotto abriu o placar para o Palmeiras logo aos quatro minutos. Mas Lucas Pratto fez dói – o segundo num pênalti bem questionável – e impediu que o Galo visse o Corinthians disparar na liderança. Agora o vice-líder visita o Fluminense enquanto o Palmeiras, quinto, recebe o Joinville.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: